AceOdds últimos códigos promocionais de apostas

America-MG campeão Brasileiro Serie B 2017

O América-MG é o campeão da Série B do Brasileirão 2017! Com uma vitória por 1 a 0 sobre o CRB na Arena Independência, em Belo Horizonte, o América assegurou o tão sonhado título brasileiro da Série B.

O Coelho começou a rodada dependendo somente de si para ser campeão. Em caso de empate, uma vitória do Internacional contra o Guarani poderia deixar o título no Beira-Rio.

O primeiro tempo foi nervoso, e o América não conseguiu transformar seu volume de jogo em gols. Enquanto isso, o Inter já vencia os campineiros por 2 a 0, botando ainda mais pressão sobre o clube mineiro. A vitória do Inter se manteve até o fim da partida.

Depois de muito sufoco, porém, saiu o gol do título. Em cruzamento na área, a bola procurou o zagueiro Rafael Lima, predestinado a estar no momento certo e na hora certa. Diante dessa oportunidade, o capitão não perdoou. Abriu o placar no Independência.

O América seguiu pressionando e Luan chegou muito próximo de ampliar a vantagem. De dentro da pequena área, sem goleiro, o atacante do Coelho desperdiçou a chance de sacramentar a vitória. Mas, no fim, o América não sentiu falta desse gol, e acabou campeão da Série B com o triunfo por 1 a 0.

FICHA DO JOGO

AMÉRICA 1 X 0 CRB
Estádio: Arena Independência, em Belo Horizonte
Público: 22.481 - Renda: R$ 98.353,00
Motivo: 38ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP) - Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Miguel Cataneo da Costa (SP)
Gols: Rafael Lima, aos 20’ do 1ºT (América).
Cartões amarelos: Juninho, Luan (América); Neto Baiano, Flávio Boaventura (CRB).

AMÉRICA: Fernando Leal; Norberto, Messias, Rafael Lima e Giovanni; Ernandes, Juninho e Ruy (Zé Ricardo); Felipe Amorim (Renan Oliveira), Luan e Bill. Técnico: Enderson Moreira

CRB: Edson Kölln; Marcos Martins (Marion), Adalberto, Flávio Boaventura e Diego; Olívio, Yuri, Rodrigo Souza (Tony), Edson Ratinho e Chico; Zé Carlos (Neto Baiano). Técnico: Mazola Júnior


Por Sidney Barbosa da Silva.
Fonte: cbf.com.br e www.americamineiro.com.br
Página adicionada 25/Novembro/2017.