Arquivo
  Especiais
  + Futebol
  PERFIL                               Grandes Craques                             + Artigos
Coerência, teu endereço é na Vila !
 
Publicado em 24 de setembro de 2010            Por Luiz Vetere *
 
Pronto! Dorival Júnior não é mais treinador do Santos. E estamos conversados!

Sensacional a postura da diretoria santista! Solucionou da forma mais simples e perigosa um problema - sim, porque Neymar já está virando problema - que deveria ser conduzido de maneira profissional e interna.
 
Deixa eu ver se entendi direitinho: a diretoria do clube demitiu por "insubordinação" o técnico que, devido a insubordinação de um jogador, declarou publicamente que manteria a punição, deixando Neymar fora do próximo jogo. Como resultado, o insubordinado treinador foi parar na rua e o insubordinadinho jogador está escalado para a próxima partida.

Quanta coerência, não é mesmo? O Santos dá a Neymar poderes que nem Pelé possuía em sua casa, quando por lá reinava. Mas a diretoria santista está acima de tudo e de todos; este deve ser o pensamento admirável nos bastidores da Vila Belmiro. Pois não caberá a ela - diretoria - reclamar quando, assim como faz com adversários, companheiros de time e treinadores, Neymar mandar a presidência inteira, o clube e os torcedores todos para aquele lugar!!!!!

Renê Simões é um sábio. Afinal de contas, Neymar não pode tudo?
Share |
 
* Luiz Fernando Vetere Alves é Graduado em Direito pelo IMB; Pós-Graduando em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte pela FACHA

Blog: Futebronca.blogspot.com            Twitter: Twitter.com/LFVetere

Email: fernandovetere@globo.com
  PERFIL                               Grandes Craques                             + Artigos
Pesquisa personalizada
Arquivo Campeões do Futebol - www.campeoesdofutebol.com.br - Desenvolvido e mantido por Sidney Barbosa da Silva - Desde 2005
* Permitido a reprodução de todo conteúdo desde que citada a fonte e o Autor/Pesquisador