Historia do Botafogo

Neymar
A Copa América de 2021 finalmente começa na próxima semana e com a notícia de que o Brasil agora será o anfitrião do torneio atrasado, a equipe de Tite estará buscando vantagem em casa a seu favor - já que a Seleção busca manter o título conquistado em 2019. Na verdade, a maré mudou, e o Brasil é o favorito, se você estiver querendo apostar na Copa América.

Mas longe das chances da equipe e de quem chegará à grande final no Maracanã, vamos dar uma olhada em outro mercado, pois prevemos quem terminará o torneio como o melhor goleador da Copa América de 2021.

Neymar: 3/1

Uma lesão no tornozelo o excluiu do torneio de 2019, o que significa que ele perdeu a oportunidade de levantar o troféu da última vez. Não há como negar que Neymar procurará reparar essa exclusão - e ele está liderando o caminho quando se trata de conquistar o prêmio Bota de Ouro.

O atacante elétrico já tem dois gols em duas partidas pela Seleção este ano, um retorno decente - e recentemente marcou na partida de classificação do Brasil contra o Paraguai em 2022 para a Copa do Mundo.

A equipe de Tite está em excelente forma e não perde uma partida desde o Superclásico de las Américas contra a Argentina em novembro de 2019. Você certamente não seria tolo em colocar uma dupla Brasil/Neymar, com base nas atuais odds Copa América.

Lionel Messi: 4/1

O atacante argentino do tamanho de um quartilho teve outra notável temporada doméstica - ganhando a Chuteira de Ouro do La Liga. Messi marcou 30 gols em 35 partidas, ganhando o reconhecimento individual por uma oitava vez. No entanto, apesar de seu sucesso no Barcelona, Messi ainda não venceu um grande torneio com a Argentina.

Messi marcou 71 gols em todas as competições para seu país, e estava na ficha de pontuação no início deste mês, já que a Argentina foi realizada pelo Chile em sua campanha de classificação para a Copa do Mundo.

E, enquanto a Albiceleste tentará ganhar a Copa América pela 15ª vez, para compartilhar o recorde com o Uruguai, eles não vencem a competição desde 1993. Em todas as competições, seu nome está sempre lá em cima entre os favoritos, mas certamente há uma pressão para acabar com essa seca sem os talheres de prata.

Luis Suarez: 6/1

Suárez marcou 21 gols na última campanha do campeonato, incluindo o vencedor, já que o Atlético de Madri veio de trás contra o Real Valladolid para garantir o título do La Liga - no jogo final da temporada.

Suárez se pronunciou em termos inequívocos sobre o futuro do torneio, mas se ele entrar para a equipe de Óscar Tabárez, o artilheiro uruguaio esperará que a sorte esteja do seu lado este ano. No confronto das quartas de final de 2019 contra o Peru, ele teve um gol anulado pelo VAR por impedimento. Com o confronto decidido nos pênaltis, ele foi o único jogador a perder seu pênalti, já que o Uruguai foi expulso do torneio - e o Peru passou a disputar a final.

Lautaro Martinez: 6/1

Há muitas especulações sobre o futuro de Martínez - e o atacante da Inter de Milão está alegadamente no radar dos "três grandes" na Espanha - tanto com clubes de Madri quanto com o Barcelona, depois do argentino. Uma maneira de fazer com que eles se dêem conta será ter uma campanha estelar da Copa América.

O jogador de 23 anos fez sua estreia na seleção principal em 2018, participando da Copa América de 2019, e marcou 11 gols em 23 partidas. Embora ele ainda não tenha quebrado o pato este ano, que melhor época para fazer uma entrada do que em um grande torneio?


Por Sidney Barbosa da Silva
Página adicionada em 14/Junho/2021.