O Real Madrid começa a temporada 2016/2017 levantando mais uma taça.

Na tarde desta terça-feira o time merengue precisou da prorrogação para bater o Sevilla por 3 a 2. Sergio Ramos, que marcou o gol de empate aos 48 do segundo tempo e Carvajal, autor do gol da virada no último minuto da prorrogação, foram os grandes nomes da partida.

O jogo

Sevilla e Real Madrid fizeram um primeiro tempo equilibrado na Noruega e terminaram a primeira parte empatados em 1x1. Quem abriu o placar foi o time Merengue. Aos 21 minutos, Asensio presenteou a torcida com um golaço. Ele dominou a bola na intermediária e chutou no ângulo direito do goleiro. O Sevilla teve maior posse de bola, mas não conseguia ultrapassar a forte marcação feita pelo Real. Com algum espaço pela direita, o time conseguiu o empate por este setor. Vitolo dominou na entrada da área após passe de Vietto e deixou a bola escapar. Ela sobrou livre para Vazquez chutar forte no canto esquerdo.

O Sevilla foi melhor na segunda etapa e virou o marcador. Vitolo foi derrubado por Sergio Ramos na área e o árbitro marcou a penalidade. Konoplyanka, que entrou minutos antes, bateu com categoria, e balançou as redes. A partir do gol, o Real Madrid pouco conseguiu incomodar. Já nos acréscimos, quando parecia que a taça já tinha dono, Sergio Ramos aproveitou cruzamento de Lucas Vazquez e empatou.

Na prorrogação, O Seviila se abateu e foi presa fácil para os merengues. Abatido e com um jogador a menos, , Kolodziejczak foi expulso, o Real são não virou logo por conta do goleiro Rico. Foram pelo menos duas grandes defesas antes de Carvajal aparecer para fechar o placar. O lateral roubou a bola de Konolplyanka no meio de campo e foi levando a bola até a entrada da área. Ele ainda passou por dois adversários antes de chutar no canto direito do goleiro e dar e terceira taça da Supercopa da Uefa para o Real Madrid.



Confira Confira os campeões da Supercopa da Europa.

 

 

Pesquisa personalizada

 

Livros Digitais Campeões do Futebol

Ir ao Topo