Ronaldinho Homenageia Neymar e Diz:
Ele Ainda Pode Ser o Melhor do Mundo


+ Artigos   

      

Em entrevista para um portal de notícias, Ronaldinho Gaúcho – que está de férias enquanto não encontra um novo clube após sua passagem pela Fluminense - explanou sobre o atual momento do clube catalão, o Barcelona, e a nova leva de jogadores profissionais que estão invadindo os campos. Ainda sobre o clube, o jogador não poupou elogios ao então craque Neymar Jr. “Neymar é um fenômeno, o melhor jogador brasileiro da atualidade [...] acho que ele poder ser o melhor do mundo, espero que ele conquiste este título”, disse ele na entrevista.



Ronaldinho reconhece o quanto é importante ter seu talento reconhecido pela torcida catalã, ressaltando os grandes feitos em campo do atual craque, Neymar onde, em 14 jogos, foram feitos 13 gols, superando sua média de gols no Santos. Ronaldinho ainda se comparou com o ex-santista pelo seu gol contra o Villarreal na ultima semana, exaltando a técnica do craque.



Os dois já foram alvos de comparação nos tablóides da Espanha, pois Ronaldinho participou de cinco temporadas no clube catalão, entre os anos de 2003 e 2008, onde participou de 198 partidas oficiais nas quais ele mostrou todo seu talento marcando 92 gols. Atualmente, Neymar Jr. já está na terceira temporada no clube, contabilizando 106 participações em jogos oficiais e uma marca incrível de 67 gols. Sobre isso, Ronaldinho afirma não que não esperava menos do craque Neymar, e ainda revela que o atual atacante do Barcelona pode repetir os seus feitos e, inclusive, espera o momento em que o jovem conquistará a Bola de Ouro da Fifa.



Ainda em entrevista, Ronaldinho Gaúcho lembra da parceria com o jogador argentino Lionel Messi, e afirma: “Ele sempre mostrou muita qualidade, então é bom ver como ele está de acordo com o passar dos anos, sempre mais maduro. Isso é bom no futebol”. O jogador ainda relembrou do primeiro gol do argentino onde Ronaldinho fez o passe para que o craque pudesse marcar e afirmou que este foi um momento “especial”. “Ter feito parte da carreira dele, pra mim, é uma coisa que eu lembro com muito carinho”. Vale ressaltar que o ex-Barcelona, Ronaldinho Gaúcho, foi o responsável por apoiar Messi em sua transição das categorias de base para o time principal do Barcelona.

E o talento de Neymar não fica nos gramados. Quando vemos o jovem Neymar Jr mostrando sua técnica nos campos de futebol, podemos pensar que este é o seu maior mérito, por representar de maneira peculiar seu profissionalismo. Entretanto, o atual craque do Barcelona vem mostrando que além de um excelente jogador de futebol – se não o melhor - ele também possui um talento fenomenal para o jogo mais popular de cartas do mundo, o poker.



São muitos predicados para um jovem talento como o Neymar, que nos ultimos anos também foi convidado para integrar o Team SportStars, um grupo criado com os melhores competidores do maior site de poker online do mundo, o PokerStars. Em suas redes sociais, o craque posta continuamente fotos em torneios de poker ou em jogos casuais com os amigos.

O fato é, Neymar Jr. é um talento conhecido mundialmente e seu sucesso só tende a aumentar.






Pesquisa personalizada






Ir ao Topo