Historia da Copa do Mundo de 1930

O sorteio dos quartos-de-final com o Liverpool seria sempre difícil, já que é uma equipa muito forte. Foram vice-campeões na Liga dos Campeões na última temporada e estão a lutar pelo título de campões na Premier League, nesta temporada.

O Porto já enfrentou o Liverpool nesta competição nas últimas temporadas, perdendo por 5 a 0 em casa, antes de empatar a zero fora de casa. Isto é apenas um indicativo do que o FC Porto tem pela frente.

O jogo da primeira mão disputou-se recentemente em Anfield, com o Liverpool a vencer, por 2 a 0, com golos de Naby Keita e Roberto Firmino. Foi um resultado decepcionante para o FC Porto, que sofreu um golo logo no início do encontro.

No entanto, o FC Porto criou várias oportunidades de golo, apesar dos 35% de posse de bola, por isso ainda esperam conseguir obter um bom resultado. Ambas as equipas terminaram o encontro com três remates à baliza na primeira mão, mas o Liverpool foi claramente mais cirúrgico. O FC Porto pode alcançar um resultado?

O FC Porto tem, agora, uma probabilidade de 12/1 para avançar para as semifinais, já o Liverpool 1/50. O Liverpool entra para o jogo da segunda mão com probabilidade de 21/20, para vencer em 90 minutos, e o FC Porto tem cerca de 13/5.

O FC Porto tem sido, ao longo dos anos, um clube de grandes pontuações na competição, por isso espera dar a volta a esta eliminatória, apesar de ter marcado contra o Liverpool nos três encontros anteriores. Por essa razão o FC Porto continua a ter um valor atractivo e ser uma escolha popular entre os apostadores que estão a utilizar ofertas em https://www.apostasesportivas24.net/, de forma a construir o seu equilíbrio antes do jogo na próxima semana.



No que diz respeito à competição em geral, o FC Porto está agora no máximo a 250/1, já que procura vencer a competição pela terceira vez, desde 2004. O Liverpool também continua a ser um dos favoritos, atrás apenas do Barcelona e da Juventus, com um geral de 7/2, já que parecem estar melhor do que na temporada passada. O Liverpool venceu cinco vezes a competição e estará em busca da sua primeira vitória desde o incrível sucesso de Istambul, em 2005.

O Porto continua em excelente forma, por isso espera conseguir um bom resultado no jogo da segunda mão, no Estádio do Dragão, e também continua a lutar com o Benfica pelo título de campeão da Primeira Liga.

 

Campeões de todos os esportes do mundo